domingo, 5 de agosto de 2012

Saco do pão, papoilas, ponto cruz

















Hoje dedico este post à D. Isaura, das Relvas, Santa Catarina, que resolveu criar este adorável saco do pão com uma barra bordada muito ao gosto português e também está uma perfeição no que respeita a costura. Tem um lindo folho bordado e quando abri a encomenda e vi o que trazia dentro, encheu-se-me a alma!!! Adorei, sou fã e utilizadora de sacos do pão pois hoje domingo dia 5 de Agosto estreei-o na minha habitual padaria e veio cheio de pães quentes acabadinhos de cozer em forno de lenha. Digam lá se um saco tão lindo assim não merece um pão como este!!!



Obrigada D. Isaura e tamém à sua filhota que ajudou a preparar a encomenda.Tão boa surpresa eu não esperava!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga,

belo presente, vc merece.
Bjim
São

Ðú® disse...

Eu tenho um saco de pão, mas não sei como usar, poe o pão lá dentro sem estar embrulhado em papel?

Ðú® disse...

Mas Izabel, foi muito boa a sua explicação, é que aí na Europa as pessoas se preocupam muito com o meio ambiente, assim descartam de levar para a casa sacos. Aqui eu tenho sempre tentado levar só um , pois eles colocam dentro de um saco de papel e depois de uma sacola plástica, acho que agora vou seguir a sua dica, levar o meu saco de pão. Adorei a idéia... Eu sei que o padeiro vai me olhar de banda... kkkk achar super esquisito, mas vou divulgar no meu Facebook a ideia, vai que pega... bjs.

Ðú® disse...

Mandando o grafico pra voce da arara depois de pronto quero ver... (rss0 Acho muita coragem..