quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Pegas às cores

Pegas em crochet
Um par de pegas feitas pela minha mãe com restos de linhas. São forradas por trás com outra só de dois tons e ficaram tão grandes e fortes que servem para ir à mesa como base para os tabuleiros que saem do forno. A minha mãe nunca estava parada e se não havia grandes ideias pegava numas linhas e fazia estes pequenos trabalhos. O cesto dos crochets estava sempre junto a ela. Gostava de estar na sua cozinha que era mais acolhedora, a inventar qualquer coisa.

4 comentários:

Sandra Soares disse...

Tantas, tantas peças Isabel, cada uma mais curiosa que a outra! Que lindas flores, e as pegas coloridas, gosto também do quadro e o postal é uma preciosidade... Muitas Novidades...
Beijinhos e um bom ano de 2008...

Paula disse...

Dona Zabel o seu blog está a ficar cada vez mais giro, está muito fora do comum. Kem diria ke a minha ex-colega era tão dada à esfera bloguita e com tanta qualidade?!?

Anónimo disse...

Encontrei-te por acaso e gostei do teu trabalho. Bom ano.

Gostaria de te pedir que desses um pulinho ao meu blog e, já agora, que me desses a tua opinião. Espero não estar a pedir-te muito: mym-pt.blogspot.com
Beijinhos
Mena

Unknown disse...

Olá,
Passei para deixar um beijinho e desejar um excelente 2008!!!
Tudo de bom para si e família!!
Aproveito para comentar estas pegas que têm umas cores fantásticas e ficaram um ARRASO!!
Beijocas,
Lia.